domingo, 1 de abril de 2018

Domingo de Páscoa

   Eu Sou o Pão da Vida, quem vem a mim não terá fome e quem crê em mim não terá sede: Palavras de Jesus! Feliz Páscoa!



   Celebremos juntos a Páscoa da Ressurreição, um momento de Luz em nossas vidas, de paz e amor!



   Vamos comemorar decorando nossa mesa com carinho, com muitos coelhos, ovinhos, cenouras, para receber nosso convidado especial, o Cristo ressucitado!



   O mundo precisa de muita fé e solidariedade, que nossa reflexão nesse domingo de Páscoa seja de perdão, vamos de mãos juntas agradecer e de mãos estendidas ajudar ao próximo!
  Aos meus leitores desejo uma Feliz Páscoa com muitas bençãos de Jesus!



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites americanos.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário