sábado, 30 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017

   A cada ano do meu blog procuro escolher temas de flores, jardins, curiosidades, lugares lindos, reciclagem, para meus posts diários, vamos relembrar alguns deles.
  Em Janeiro falei da jardinagem para crianças, uma terapia de férias para conhecer a natureza, em Fevereiro, sobre dar presentes verdes, plantas e sua beleza, em Março, sobre a importância japonesa do Banho de Floresta, relaxante!



  Em Abril, falei sobre a inspiração cigana, suas cores alegres, gipsy, em Maio, sobre o muguet da sorte, uma festa francesa e em Junho, sobre lilás e lavanda, doçuras e aromas da natureza.



  Em Julho mostrei a melancia negra, rara e exótica, em Agosto, vimos os lindos repolhos ornamentais e em Setembro fomos ás vinícolas californiana, divinas!



  Já em Outubro adorei a arte japonesa kokedama de plantar amarrando, em Novembro, falei da porta da lua, sua beleza e magia e em Dezembro mostrei a belíssima trepadeira escova-de-macaco, exuberante!
  Se quiser rever entre em dorasantoro.blogspot.com.br e vá relembrando...
  Espero encontrá-los, minha leitora ou leitor, no próximo ano que se inicia, meu post é um oásis no seu dia, um pouco de beleza para encantar a vida e conhecer um pouco mais sobre a mãe natureza em nosso planeta!
Meu abraço florido e até lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário