segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Meu Natal

   Feliz Natal a todos!
   Que a Luz de Jesus invada nossos corações, que cada pedido seja atendido, que cada abraço seja apertado e que cada palavra fale de amor!



   Escolhi este ano para minha mesa de Natal uma decoração vintage, o Red Car, um carro vermelho, uma tradição retrô.
  A história do carro vermelho é originária dos anos 40, quando um antigo carro de bombeiros carregava árvores de Natal de casa em casa.



  O carro virou personagem e hoje ocupa as prateleiras das lojas com inúmeros itens e foi assim que decorei a minha mesa e aqui mostro para vocês.
  O caminho feito de tecido cru, com heras dos lados, o pequeno bosque de pinheirinhos, as casinhas pintadas em tinta de lousa, tudo personalizado!



  Tocos de velas iluminavam o caminho, lá vai o red truck carregando suas árvores!
Uma história tradicional contada com graça e alegria no meu Natal 2017.
  Que seu Natal seja abençoado pela Luz de Jesus!



Informo que todas as fotos publicadas são minhas.
Se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário