terça-feira, 27 de junho de 2017

Fazendas de Flores

   No mundo todo são das fazendas produtoras que chegam tantas flores aos mercados consumidores, atacadistas e varejistas, para serem comercializadas a milhões de pessoas.



  Na Ásia, espetaculares áreas produzem um grande número de flores que abastecem o mercado local e europeu, na America do Norte, são inúmeros os estados americanos com lindas fazendas produtoras, na Holanda e Alemanha, são campeões!



  Fazendas das famosas rosas na Colombia, campos de tulipas no Canadá, milhares de girassóis na Toscana, na Italia, os perfumados campos de lavandas na Provence, França, são alguns exemplos que você vai ver aqui.



   Aqui no Brasil, na região da Holambra, Estado de São Paulo estão 300 produtores, distribuidores de flores diversas, em Santa Catarina, no Paraná, Rio Grande do Sul, também se encontram grandes fazendas, bem como no Nordeste, em Pernambuco, Ceará e Alagoas está a criação de flores tropicais, que são comercializadas nos Ceasa e feiras de flores entrepostos de venda nacionais e para exportação.
   Maravilhas que podemos visitar, um universo colorido a ser conhecido.



Informo que as fotos publicadas estão a disposição na Internet em sites brasileiros e de vários países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário