sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mesa Botânica

   Acho linda a decoração de mesas com idéias botânicas, principalmente com frutas cítricas como limões sicilianos e tangerinas.
  As toalhas e guardanapos estampados com este tema, as louças pintadas á mão ou já compradas prontas impressas, podem se completar com os arranjos de frutas e flores.
   Ficam lindas as velas em formato de limão e os arranjos florais feitos em vidros com fatias de laranjas decoradas com cravos da Índia.
   Como muitas pessoas me perguntam, eu gostaria de informar aos meus leitores que não comercializo louças, nem toalhas, apenas faço os arranjos florais sob encomenda, espero que aproveitem as boas idéias!









   se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário