segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sherwood Forest

    Sherwood Forest é considerada uma floresta real, fica em Nottinghamshire, Inglaterra, ficou conhecida por sua associação histórica com a lenda de Robin Hood.

     A floresta existe desde o tempo da Idade do Gelo e é uma área preservada com 423 hectares que cercam a aldeia de Edwinstowe.



    Floresta de caça real, Sherwood hoje é um parque aberto ao público, administrado pelo Conselho do Condado de Nottinghamshire, com seus antigos carvalhos conhecidos como Dukeries.



    Sherwood atrai mais de um milhão de turistas por ano, principalmente pelo Festival Robin Wood, que acontece no mês de Agosto, cujo evento recria um atmosfera medieval e apresenta grupos e personagens da lenda.



     Musica, jograis, jogos, alquimistas, cuspidores de fogo, todos acompanham o festival que inclui o artesanato e exposições locais.



    É em Sherwood aonde está o mais famosos carvalho o Major Oak, o principal esconderijo de Robin Hood, que tem 1000 anos de idade, é da época vitoriana, considerado uma das maravilhas das Midlands.



    Robin Hood, um herói fora da lei, arqueiro e espadachim, "roubando dos ricos para dar aos pobres", assim tornou-se uma figura popular no período medieval e um personagem da bela floresta inglesa de Sherwood e de vários filmes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário