quinta-feira, 18 de junho de 2015

Flutuantes

    Uma fórmula simples de se colocar flores em vidros é fazê-las flutuarem na água, fácil e rápido, vamos experimentar? Seu arranjo fica pronto em minutos!



   De maneira fácil você vai conseguir um efeito visual bem bonito e não requer nenhuma habilidade, apenas escolher o vidro e as flores.



    Qualquer recipiente de água transparente pode ser seu vaso, coloque alguns fios verdes de folhas desfiadas no fundo ou pedrinhas brancas para incrementar o arranjo.



    Centros de mesa para jantares, em aparadores, na entrada de casa, na mesa do terraço, tudo fica lindo decorado com flores!



    Rosas, gerberas, anturios, tulipas, orquídeas, copos de leite, callas, camélias, magnólias, bico de papagaio são flores apropriadas para este tipo de arranjo e se você colocar um espelho em baixo do vaso a imagem se duplica!



    Copos altos, baixos, vidros do tipo aquário, redondos, cilindricos, quadrados, todos são ótimos para essa idéia bonita de decoração.



   Coloque as pétalas na água, ou pérolas grandes no fundo para criar um arranjo romântico, hoje há vidrinhos redondos para serem pendurados em árvores com flores dentro, que ficam lindos nos terraços ao ar livre.



   Para completar a decoração dos vasos use velas flutuantes, acenda-as no momento certo, seu arranjo vai iluminar o ambiente com muito charme!



Um comentário:

  1. Dora, também sou escorpiana. Adorei essa postagem com maravilhosas inspirações. Gosto de colocar água em vidros com flores e folhas verdes, mas descobri larvas de pernilongo. Tirei de todos os lugares, mas amo! Tive dengue em maio e me judiou bastante. Que faço com meus vidrinhos? Suas outras postagens são um arraso! Parabéns! Abração!

    ResponderExcluir