terça-feira, 9 de junho de 2015

Chelsea Flower Show

     Uma dos grandes eventos florais da Inglaterra, o RHS Chelsea Flower Show, aconteceu no mês de Maio, no Royal Hospital Chelsea, um evento do calendário anual, vamos ver como foi lindo este ano!



     A exposição londrina sobre jardins e jardinagem nos mostrou entre várias atrações, uma coleção de arranjos florais de inúmeros floristas de vários países.



     Dando início ao Verão londrino, a exposição que acontece desde 1862, foi realizada em Kensington Gardens durante 26 anos, hoje o local escolhido é o Temple Garden, cujas rosas eram famosas e já mencionadas em peças teatrais de Shakespeare.



    Os prêmios oferecidos pela Exposição são de 4 níveis: ouro, prata dourada, prata e bronze e dados a cada categoria do concurso que são: Flora, jardins e flores; Hogg para as árvores; Knightian, para vegetais e ervas aromáticas; Lindley, para trabalhos educativos e científicos e Grenfell, para pinturas, fotos, arranjos florais e floristas.



     Um evento importante no mundo das flores, da jardinagem, com idéias inovadoras como o jardim L'Occitane, ou o Fragrance Garden, from Harrods, entre outros!



    O evento floral do ano de 2015, um show de cores e flores, sensacional!








Nenhum comentário:

Postar um comentário