domingo, 10 de maio de 2015

Mamãe Querida

    Quando nasce um bebê nasce uma mãe, o amor que já existia, que vem de dentro, do corpo e do coração!


   O melhor colo, o melhor beijo, o melhor carinho, o aconchego sem fim!



  Mãe é uma mistura de magia e sabedoria, tem sempre jeito pra tudo, conhece as caras e os choros, é invasora e curandeira, é um contrato irrevogável e vitalício!



   Mãe exercita o amor diariamente, é maravilhoso ser mãe e ser avó: para meus filhos e meus 5 netos reservo muita alegria, muito amor, muita disposição, muita paciência, os bons sonhos e um caminho de estrelas bem iluminado!


     Um amor imenso que nem sei como cabe em um só coração: guardo a saudade da minha mãe, que hoje habita uma estrela e daqui a vejo brilhar!



   Mãe mesmo quando está errada... está sempre certa!


    Para minhas queridas leitoras e leitores desejo um Dia das Mães especial, meus aplausos, meu abraço, um dia bem florido, bem abençoado, bem docinho!


 
     O que queremos é um beijo e um abraço e a certeza de ganharmos o prêmio de Melhor Mãe do Mundo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário