terça-feira, 19 de maio de 2015

Decoração Toscana

    O clima italiano da região da Toscana é uma boa inspiração para uma decoração linda e campestre, madeira de demolição, paisagens floridas, vinhedos, pedras compõem uma arquitetura rústica que combina beleza e simplicidade.



    Galos são fortes marcas toscanas, de ferro, de louça, porcelana, são figuras típicas e sempre presentes nas cozinhas, decorando mesas, tecidos e estofados, junto ao aroma das azeitonas frescas, vinhos e pães crocantes.



    Os vasos são especiais quando se fala em decoração da Toscana, um estilo criativo que combina a natureza com o ar despojado de viver!


    Peças em ferro fundido como abajures, objetos decorativos, móveis, entalhes de madeira, aparadores, mesas e camas com origem renascentista.



     Paredes pintadas com pinturas especiais que dão um efeito antigo, com cores terrosas, tijolos expostos, paredes de pedras e pisos de ceramica, tudo muito bonito e encantador!



     Elegantes decorações em estilo rústico chique, como esta cúpola de abajur com laço, a graça da porta antiga decorada com pratos colocados de maneira original e com a galinha de opalina que aumenta a graça do ambiente!



     A decoração toscana é cheia de charme, um lugar muito bonito na Itália, com muitas delicias a serem apreciadas, degustadas e bem vividas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário