quinta-feira, 2 de abril de 2015

Idéias para a Páscoa

    A Páscoa está chegando e com ela seus símbolos, o coelho, um animal com grande poder de reprodução e é o primeiro que aparece depois do inverno no Hemisfério Norte.



     O ovo é o simbolo da vida, do nascimento, por isso é usado na Páscoa, tem origem nos povos da Mesopotâmia que colocavam mensagens para os amigos nos ovos pintados á mão.



    Foram os franceses que iniciaram a cultura dos ovos de chocolate, que hoje se difundiram pelo mundo e é habito em vários países escondê-los pela casa ou no jardim para que a criançada numa brincadeira os encontre.



   Escolhi algumas idéias para você decorar a sua mesa de Páscoa, com uma louça alegre e colorida, com coelhinhos, ovinhos, pintinhos na grama, trazendo o jardim para sua mesa!




    Com cestinhas de flores, tulipas, margaridas, borboletas, balinhas, biscoitos de coelhinhos, tudo para tornar a sua Páscoa encantadora!



   A Páscoa é um momento de amor, de paz nos corações, da Luz divina que renasce com Jesus, faça dela um momento de alegria e de comemoração bem bonito!



Um comentário:

  1. Estas ideias sao realmente expressivas.Este coelho em pé no centro da mesa esta pronto para contar uma linda historia de pascoa,vai transmitir toda a importancia do amor e renovaçao. Boa Pascoa cheia de alegria ao lado da sua maravilhosa familia.

    ResponderExcluir