terça-feira, 7 de abril de 2015

Holanda e suas Flores

    O grande espetáculo floral holandês que começou dia 20 de Março e vai até o dia 17 de Maio é a festa das flores no parque Keukenhof, o cenário da Primavera chegando!



   O maior parque de flores do mundo localiza-se em Lisse, próximo a Amsterdam, na Holanda e abre as portas de sua 66º mostra de lindos jardins ricamente decorados.



   Neste ano de 2015 o tema será o pintor Vincent Van Gogh, em homenagem ao 125º aniversário de sua morte, assim um enorme mosaico floral, com 250 metros quadrados baseado em seu auto retrato está totalmente confeccionado e coberto de tulipas, espetacular!



    Keukenhof e seus magníficos campos de flores com seus pavilhões decorados nos mostram toda a beleza da cultura holandesa em matéria de cultivo de flores.



    Um dos mais belos jardins do mundo, Keukenhof possui mais de 7 milhões de tulipas, um show de perfumes e cores que impressionam pela qualidade e perfeição de seus canteiros.



    Ali há um mini zoo, uma loja de souvenirs, restaurantes, quiosques e muita beleza natural para ser conhecida, um jardim deslumbrante!



 

Um comentário:

  1. Que flores,que lindas ,que cores!!!! Acredito que essa variedade se de ao fato do solo holandes ,por estar á baixo do nivel do mar... bj grande querida

    ResponderExcluir