segunda-feira, 30 de março de 2015

Macy's Spring 2015

    A tradicional loja americana Macy's apresenta um belíssimo festival de flores o Macy's Spring 2015 Flower Show - Art in Bloom - de 22 de Março a 4 de Abril, vamos ver que maravilha!




    A exposição está na sua conhecida loja em Nova York e nas lojas na Philadelphia, em Chicago, Minneapolis e San Francisco, mostrando ao público a mais linda decoração em flores.




    Para celebrar a chegada da Primavera no Hemisfério Norte a festa das flores e suas espetaculares cores nos mostra projetos de renomados artistas e floristas, criações como o elefante em topiária The Palace Garden recoberto de kalanchoes, o Ganesh e muitos outros.




    As vitrines da Macy's nos apresentam belos arranjos florais, incluindo musica ao vivo, atividades para as crianças e muitos outros eventos como dançar com as Rockettes do Radio City Music Hall.




     Se você for neste período á alguma das cidades citadas, não perca este sensacional evento para ver as flores e um show de beleza!




 

2 comentários:

  1. Que lindo! Imagine o tamanho do investimento neste projeto apenas para mostrar o belo aos clientes da loja. É outro comportamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Sandra, o marketing americano para atrair clientes é fantástico! Olha isso que coisa mias linda!

      Excluir