quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Deliciosas Melancias

    Uma fruta bem refrescante é a melancia, rica em nutrientes, ótima para dietas, com muitos benefícios vitamínicos para sua saúde e bonita por natureza!



    Com baixo teor calórico tem grande poder de hidratação no Verão, com ela podem ser feitas lindas esculturas de mesas, os tailandeses são os mestres desta arte!



    Você pode experimentar deliciosas combinações de sucos de melancia, com limão, com laranja, com morango, com abacaxi e hortelã, todos bem fresquinhos.



    Decoradas em pequenas bolinhas feitas com um boleador próprio ficam lindas, apetitosas e podem ser feitos sorvetes e sorbets.



    Corte-as em pequenos pedaços quadrados e sirva com cream cheese, pistache moído como entrada e mesclada a abacaxi, melão e cereja nos palitos, são sobremesas  convidativas e bonitas.



    Na Ásia as melancias estão sendo produzidas em formas quadradas para melhorar seu transporte assim neste novo feitio, ficam engraçadas!



   Combinam com queijos, salsinha, coloque-as nas saladas, são bem decorativas e gostosas!



   Servidas em quadradinhos ou em fatias, em saladas de frutas, as melancias são refrescantes e as crianças adoram, aproveite o calor e abuse delas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário