segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lalbagh Flower Show

    Todo ano no dia da comemoração da Independência da Índia o Jardim Botânico de Lalbagh, na cidade de Bangalore, organiza um lindo evento floral: é o Lalbagh Flower Show.



     São réplicas de flores do Palácio Mysore recriado com 300 mil rosas, nas cores vermelho, amarelo e branco, tem 45 mts de comprimento, 12 mts de largura e 27 de altura e que sairá em procissão nas ruas.




     O Mysore Floral Dasana vai incluir elefantes que transportam a Howdah de ouro, é a deusa Chamundi, além de 4 cavalos e 6 soldados esculpidos em flores, um espetáculo incrível!




     São extravagâncias florais que acontecem no mês de Agosto, uma gigantesca mostra de flores que atrai ao Jardim Botânico de Lalbagh milhares de turistas.




     Desde 1760 o jardim particular de Mysore foi ampliado pelos horticultores britânicos e indianos para incluir nos 240 hectares da área algumas plantas raras e outras espécies do mundo todo.




     Este ano foi comemorada a festa floral de número 200, um evento interessante, diferente e lindo, um convite á beleza das flores em uma profusão jamais vista!






Nenhum comentário:

Postar um comentário