sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Aniversário do Blog

     Neste mês de Outubro comemoro com vocês meus 3 anos do blog: são 1076 postagens publicadas! Falei sobre tantos assuntos diferentes ao longo deste tempo feliz!


     Aqui neste espaço escrevo todos os dias sobre flores, jardins, arte, curiosidades, trabalhos manuais, algumas receitas, reciclagens, dicas e lugares lindos!



     Informo e aprendo, para mim é uma felicidade imensa contar para você um pouco do que sei, do que vi, do que vivi, falar de jardins é falar de vida e minha máquina fotográfica continua registrando o belo pelo mundo a fora.



      Espero poder continuar contando com a sua atenção, minha cara leitora e leitor, deixar a cada dia meu registro de amor pela natureza, pelo gosto de arrumar flores, jardins e mesas, meu legado de paixão pela vida!




        Juntei meus conhecimentos de jardinagem com meus sonhos e publiquei meu livro Meus Mini Vestidos Botânicos, com cada flor criei uma idéia, com pedaços de pano formatei os vestidos e com o coração dei brilho ao meu trabalho!



     Quero que meu blog seja um oásis no seu dia, um pouco da natureza e da beleza para você se encantar, mande as suas sugestões e vamos seguir juntas!



     Receba meu abraço, muito obrigada e se quiser falar comigo escreva para dorasantoro@uol.com.br, vou ter prazer em falar com você!




3 comentários:

  1. DORA ONDE PODEMOS ENCONTRAR ESSE SEU LIVRO LINDO ?
    PARABENS ,TODOS OS SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS , DE UM BOM GOSTO ÌMPAR! SOU SUA FÃ DE LONGA DATA . BJS

    ResponderExcluir
  2. Dora querida,como poderia ficar sem o seu trabalho maravilhoso!!!!! Realmente e um oasis no meu dia!! Parabens um milhao de vezes. Beijo grande... Cida.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço e espero voces amanhã lendo um novo post!

    ResponderExcluir