terça-feira, 23 de setembro de 2014

É Primavera

    É chegada a estação mais bonita do ano, a Primavera, apesar da estiagem deste ano aqui no Brasil, já vemos com poucas chuvas o aparecimento de muitos brotos e flores.



     Da minha janela ouço o canto dos sabiás anunciando a sua chegada, são bem-te-vis, beija flores, sanhaços azuis, esperando por chuvas e minhocas!



    Aqui no Hemisfério Sul chama-se Primavera Austral e tem inicio dia 23 de Setembro até o dia 21 de Dezembro, os pássaros e animais despertam do inverno á procura de alimento assim como os insetos buscam as novas flores.



    O nascer de folhas das árvores, de flores dá inicio a harmonização do jardim adormecido durante o inverno, e a magia da Primavera transformando a beleza da natureza!



    Passeios ciclísticos, a pé em trilhas e parques, piqueniques é o que a "Estação do Jardim" proporciona, reúna a família, os amigos, as crianças para ver as mutações do verde e das cores, vamos passear por entre flores!



     A Primavera traz o encanto da flor, da cor, faz com que a gente olhe para o jardim e se emocione ao ver todo o seu renascimento!
    Mande uma flor para um amigo, comemore a chegada da Primavera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário