segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Longwood Gardens

     Um dos jardins botânicos lindos para ser visitado é Longwood Gardens, na Pennsylvania, Estados Unidos, um lugar de rara beleza.



     Esta área inicialmente em 1798 era uma fazenda de 2 irmãos gemeos Joshua e Samuel Peirce, que plantaram as primeiras especies de plantas e árvores que se transformaram numa enorme coleção.



     Em 1906 Pierre Du Pont comprou a propriedade e fez dela sua residência até 1930, acrescentando um enorme conservatório e um sistema de fontes, fundou o Longwood Foundation Inc.e assim tornou publica a visitação do maravilhoso jardim.



     Hoje Longwood Gardens é composto por 20 jardins ao ar livre e 20 jardins interiores em estufas, com 11 mil tipos de plantas e árvores.



     Possui uma escola de horticultura, promove exposições de flores, cursos de jardinagem, teatro, musicais e é muito bonito no Natal.



     Ali está um instrumento tubular de um órgão que foi trazido por Pierre Du Pont em 1929 e que pode ser ouvido durante todo o inverno, aberto ao público durante o ano todo oferece ainda espaço para eventos e perfomances, atrações temáticas, palestras e festas lindas.




     Uma jóia rara a ser visitada, Longwood Grdens é um espetáculo maravilhoso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário