sábado, 5 de abril de 2014

Margaret Owen

       Margaret Owen é uma artista americana, formada em Artes em NovaYork e pela Universidade da Georgia, quem fez meu magnífico retrato!


      Artista plástica maravilhosa, é professora de desenho e pintura, dá cursos em seu atelier em Providence, Long Island, Estados Unidos.




         Flores, animais, natureza morta, paisagens ganham vida em suas belíssimas telas...





         Paris, Marrocos e Berlim são seus favoritos e cada pintura revela em cores a beleza de cada um destes lugares por onde andou, colhendo detalhes e paisagens.




        Óleo, aquarela, pastel, e outras modalidades da pintura mostram o talento e a suavidade da obra de Margaret Owen.




         Seu estúdio se chama Permanent Magenta por ser sua cor favorita, eu fiquei muito feliz com meu retrato colorido, alegre e fica aqui neste post meu agradecimento e meu abraço carinhoso á Margaret, a artista da cor e da vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário