sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Paisagens do Marrocos

          Vamos passear e conhecer as paisagens do Marrocos, um país ao Norte da África, cuja diversidade geográfica é incrível!




          Das planícies e montanhas, penhascos e ravinas dos maciços de Rif ás densas florestas de carvalhos e tuias, as zonas áridas e desérticas do Saara, tudo isso faz o Marrocos um país diferente.



        As belas praias de Agadir, as exuberantes palmeiras de Marrakech, a cidade azul de Chefchaouen com suas casas pintadas, tudo encanta o turista que o visita.




          Interessante conhecer os jardins da Menara, um parque com um conjunto de hortas próximo á Marrakech, tem pomares e muitas oliveiras, um lago artificial que irriga o parque.





          O Parque Nacional de Souss Massa é uma áea protegida ao Sul do país com plantas exóticas e áreas arenosas, o jardim de Agdal é um dos mais antigos de Marrakech, conhecido pelos pomares de laranjeiras, romãs, pessegos e figueiras.



         Cidades como Rabat, a capital, Casablanca, Fez, a mais antiga, El Jadida, são importantes centros turísticos e visitar o Vale de Dadés para ver os oásis e palmeiras, símbolos deste exótico país.



         Marrocos, belas paisagens naturais, um país rico em cultura e história milenar, uma incrível culinária e artesanato, um lugar mágico!




Nenhum comentário:

Postar um comentário