terça-feira, 4 de setembro de 2012

Holambra

            Fui esta semana á festa holandesa das flores, é um espetáculo ver de perto o rico trabalho dos holandeses com flores aqui no Brasil.


           Na cidade de Holambra, a 31a Expoflora vai de 30 de Agosto a 23 de Setembro, de quinta á domingo, um show de flores e cores preparada por uma grande equipe de profissionais.


            Lá você visita a 8a Mostra de Paisagismo Minha Casa & Meu Jardim, espaços paisagisticos lindos!
            Olhem este canteiro de Callas de todas as cores, muito bonito!


            Conhecer de perto o trabalho de paisagistas e decoradores com suas propostas diferentes em jardinagem.


            A simpática paisagista de Campinas, Helena Montevecchio, me recebeu em seu espaço verde, um recanto lindo decorado com ervas aromáticas montados em palets, bancos de madeira com vasos de pimenta dos lados, bonito e muito original.


            Você vai ver 250 mil hastes de flores e plantas utilizadas nesta exposição, mostrando arranjos lindos que encantam o visitante.


            Pode fazer uma visita aos campos de flores de Holambra, conhecer sua história, sua arquitetura, danças típicas e o maior moinho típico holandês da América Latina.


           No Garden Center, um grande galpão aonde você pode escolher entre 200 espécies e 2.000 variedades de flores, para sua casa, varanda ou jardim.


            Há lojinhas, restaurantes, doceiras com biscoitos e doces holandeses deliciosos, souvenirs, artesanatos e outras lembranças da Holanda.


            Um passeio muito gostoso, a 140 km de São Paulo, em meio a muitas flores, arranjos lindos, praças floridas, decorações de jardins, um clima de festa, de cores encantador!


           Encha seus olhos de beleza! Vale a pena ir conhecer a festa das flores!
           Parabéns á Holambra, um dos maiores produtores de flores brasileiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário