quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jardins da Disney

            No mundo encantado da Disney tudo é fantástico, sonhar acordado num lugar lindo, colorido, em meio a  jardins maravilhosos!


             Lá você vai ter encontros inusitados com personagens, bem pertinho, ao vivo, para fotos inesquecíveis, verificando que seu sonho é real, vai vê-los também em topiárias floridas em meio ao jardins.


           Momentos especiais com Mickey, Minnie, Cinderela, Pluto, Pateta, Tico e Teco e dar um grande abraço no Pato Donald! É o maximo!


            As atrações são muitas e lindas! Os parques oferecem tantas opções para serem vistas, brinquedos divertidos, uma festa para os olhos e para os sentidos!


            E os jardins da Disney são sensacionais! Caleidoscópios coloridos deslumbrantes!
           Tudo perfeitamente colorido por mãos invisíveis, que cuidam das flores de uma forma tão dedicada que parece que todas elas nasceram no momento em que chegamos!


            Árvores, canteiros maravilhosos, vasos pendurados nos postes com flores pendentes, tudo muito bem cuidado parece colorir o mundo naquele momento.


            A natureza faz parte do espetáculo, topiárias, esculturas verdes, passeios de barcos por entre florestas tropicais, neste mundo de "faz de conta" a beleza dos jardins é real.


            Á volta do castelo da Cinderela o sonho se realiza!
            Você se dá conta de que está diante da beleza, da organização, num parque lindo que oferece ao turista mais do que diversão, uma lição de cuidado e capricho para receber seus convidados!


            Em cada canto as flores falam dos encantos deste lugar realmente mágico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário