terça-feira, 19 de junho de 2012

Mara Sicca

         Hoje é o aniversário de Mara Sicca, uma artista gaúcha que vocês vão conhecer agora, cuja marca registrada é a alegria!


            Brasileira de Pelotas, Rio Grande do Sul, Mara desde menina sempre gostou de desenhar e se encantava com livros sobre arte.


            Pintura em papel, acrílico, óleo,  pastel, bico de pena são técnicas que aprendeu em vários cursos no Sul do Brasil e no Rio de Janeiro.


            Como ela mesma diz " o abuso de cores e formas redondas, muitas vezes sensuais passam a minha alegria!


            Assim surgiram muitas gordas e gordos em suas telas expressivas e coloridas, esta tela abaixo está na minha casa! É linda!


            "Ceramicar" também faz parte de sua arte: papel machê, papietagem, argilas, tudo se transforma em arte na criatividade de Mara.


            Muitas foram suas exposições mostrando seu talento em obras muito bem aceitas pelos amantes da arte.


           Criando personagens, caricaturas, figuras alegres e multicoloridas, bichos que fazem parte de sua vida, Mara nos transmite sua alma de artista.


            Geminiana, uma borboleta esvoaçante, colorindo o mundo e a vida, mostrando com seus pincéis a metamorfose das cores e sua criatividade.
            Parabéns hoje e que suas emoções continuem presentes em cada obra comemorando sempre toda essa alegria!
           Um grande abraço! Encontre Mara Sicca no facebook

4 comentários:

  1. Adorei fazer parte do teu Blog...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara aonde andas pintando o 7?Quais os quadros que terias para vender para uma loja de gordinhas?me manda os precos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tenho uma tela da Mara Sicca se te interessares estou me desfazendo (145x85)cm

      Excluir
  3. parabens querida muitas felicidades.bj carinhoso

    ResponderExcluir