segunda-feira, 4 de junho de 2012

Falando com Você II

            E aqui estou outra vez falando com vocês que leem o meu blog e gostam!
            Muitas flores para vocês no dia de hoje!


           É com muita alegria no coração que comunico que em menos de 2 mêses consegui outro record: 20.000 acessos ao meu blog.


            Agora além dos países que já acessavam, Portugal, Inglaterra, França, Italia, Nova Zelândia, México,Perú, Africa do Sul, Canadá, Colombia, Malasya, Belgica, Hungria, Honduras, Slovakia, Estados Unidos, Russia, Suiça, Timor Leste, Angola, Japão, Argentina, Chile, Ucrania, Madagascar, Latvia, Bosnia Herzegovina, Servia e o meu Brasil, aliam-se Tailandia, Grécia, Romenia, Polonia e Equador.


               Quero agradecer a cada um de vocês, minhas e meus leitores, aonde que que vocês estejam, a globalização nos aproxima, e acredito estar oferecendo uma leitura diária  relaxante e curiosa.

           
            Como muitos já sabem sou uma florista brasileira, apaixonada por flores, jardins, plantas, pelo verde do planeta e quero mostrar a vocês uma pouco de arte, de lugares lindos, o que há de bonito e interessante em cada canto do mundo.


            Minha camera fotográfica está sempre pronta para registrar o belo, aonde quer que êle esteja, quero continuar mostrando flores, jardins, referências ao verde, viagens, passeios lindos, ensinando pequenos detalhes de decoração que enriquecem o cotidiano de quem lê.


            À você que faz parte deste maravilhoso grupo de 20.000 leitores o meu muito obrigada, tenha certeza de que vou estar procurando por aí, pelos caminhos por onde ando, artistas criativos, flores lindas,
coisas  diferentes e interessantes para mostrar.

      
            Receba meu abraço apertado e muito florido!
            Mande suas sugestões, lugares, flores, curiosidades, vou adorar receber!
           www.dorasantoro@uol.com.br

          
        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário