quinta-feira, 3 de maio de 2012

Falando com Você

            Era um sonho antigo escrever sobre flores, jardins, contar histórias de vida, sobre minhas viagens, minhas fotos favoritas...
           Assim comecei meu blog em 16 de Outubro de 2011.


            Neste mês de Abril faz 6 meses que escrevo todos os dias mostrando curiosidades verdes e meus passeios para o mundo.


           A alegria desta semama é imensa, quero comemorar com cada um de vocês, minhas leitoras - e meus leitores - os 10.000 acessos ao meu blog! Uau!
          Aonde quer que você esteja sinta se participante da minha "festa", afinal sem você eu nem poderia atingir um número assim representativo e nem poderia estar festejando.


           Gosto de flores, de jardins, de arranjos, de detalhes bonitos de decoração, ser uma jardineira para mim é uma grande realização e falar do que sei e vi para vocês é maravilhoso!
           Minha máquina de fotos registra tudo o que vejo de belo!


            Quero dizer muito obrigada a cada um de vocês, dos 10.000 participantes, aonde quer que você esteja neste mundo globalizado pela internet.

           
            Quero receber suas sugestões, gostaria muito de saber sobre algum lugar bonito que você conhece, alguma idéia ou curiosidade para eu falar no meu blog, vamos somar!


            Não importa qual lingua você fala, além da tradução do blog, falamos com certeza uma lingua comum: a das flores, do verde!
           Saõ 31 países que leem o que escrevo, para mim uma grande emoção, fico muito grata á você de Portugal, Inglaterra, França, Italia, Nova Zelandia, México, Perú, Africa do Sul, Canadá, Colombia, Malasya, Belgica, Hungria, Honduras, Slovakia, Estados Unidos, Espanha, Russia, Suiça, TimorLeste, Angola, Japão, Argentina, Chile, Ucrania, Alemanha, Madagascar, Latvia, Bosnia Herzegonina, Servia e ao meu Brasil!


            Receba o meu abraço florido, o meu desejo de corresponder á sua curiosidade de forma simples, rápida, colorida e alegre!
           Aqui vai para você o imenso buque de flores junto com a minha felicidade de ter você por perto!
           Espero seu comentário www.dorasantoro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário