domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

            Mãe : contrato irrevogável, vitalício, intransferível!
            Lê pensamento, tem premonição, conhece cara de choro, cura cólica, porre, afaga, ouve musica quando a gente ri!
           O texto "Mãe faz cada coisa" de Hilda Lucas é o máximo! Define por inteiro o que é ser mãe! Vale a pena ler.


            Eu sou mãe de três filhos: duas moças e um rapaz, todos casados e tenho quatro netinhos, três meninas e um menino.
           É com muita alegria que comemoro com muitas outras mães o meu dia!
           Agradeço á Deus pela familia bonita que tenho, com saúde e todos muito queridos!
           Aqui presenteio ás mães com uma arranjo delicado


            com crianças lindinhas


            com muitas flores


            com uma mesa linda

      
             com um cartão de amor


            com uma trouxinha linda


            com um bolo florido


            com um beijo afetuoso


                       Á vocês mães o meu abraço com afeto e muita alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário