quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bal Harbor Shops

            Um dos mais bonitos shoppings de Miami, na Florida é o Bal Harbor, luxuoso, clean, aconchegante, vamos dar uma espiadinha?


            Lá tudo é lindo e glamuroso, grifes famosas internacionais como Hermés, Dior, Chanel, Tiffany, Balenciaga, Armani, Prada, Pucci, Versace, enfim um mundo luxuoso num único lugar!


            As lojas ficam em meio a um lindo jardim, árvores e plantas tropicais dão um toque de frescor ao clima quente de Miami,  espelhos d'água com belíssimas carpas, um show de beleza!


             Restaurantes famosos, cafés, mesinhas ao longo dos corredores convidam para um bate papo alegre com amigos, uma pausa para apreciar o jardim e tantas coisas lindas ao redor.


            O Bal Harbor é uma referência e um destino de bom gosto para consumidores exigentes: Sak's Fifth Avenue e Neiman Marcus, lojas de departamento com muitas novidades também estão ali.


            O que há de novo no mundo da moda em meio a tantas orquídeas, bromélias, palmeiras, a arte de Romero Britto, nosso artista brasileiro fazendo sucesso nos Estados Unidos.


            Vasos floridos, colorido, papirus, lírios da paz, um jardim bonito, um convite á beleza!


            Um burburinho alegre, com a presença de gente do mundo todo, o Bal harbor é um point de luxo a ser visitado em Miami, se for lá, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário