segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Natal

            Feliz Natal pra todos!


           A partir de amanhã dia 20, minhas e meus caros leitores me despeço temporariamente até dia 17 de Janeiro.
           Vou passar uns dias viajando e registrando em minhas andanças muitas fotos lindas pra mostrar pra vocês no ano que vem.


            Quero trazer na mala lembranças de momentos que vi e vivi, e que vão ser vistos por vocês através deste blog, aonde revelo um pouco da minha vida, das minhas flores.


            Agora é a hora de desacelerar um pouco a correria do dia dia.
           

            Peço a Deus neste Natal bençãos especiais á vocês, que o Menino Jesus que renasce traga saúde, alegria e paz ao seu coração!
           Que você possa estender a sua mão não só para cumprimentar, abraçar, mas para ajudar ao próximo numa nova missão para 2012.


            Dia 17 de janeiro volto com muitas novidades e continuo revelando a vida!
            Até lá boa sorte, e cumpra todas as simpatias do Ano Novo!
           Pule sete ondas, entre com o pé direito, guarde as sete sementes de romã na carteira, use branco para evocar paz e harmonia, e sobretudo distribua amor!


            Espero ter acrescentado a você algumas idéias interessantes para sua casa, seu jardim, suas viagens.
           Gostaria de receber no meu e-mail dorasantoro@uol.com.br suas sugestões para 2012.
           Um abraço e obrigada
                            Dora

Nenhum comentário:

Postar um comentário